quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A RESPOSTA DA CONSTRUTORA AGRE - PORTO DA PONTA

Em resposta aos questionamentos encaminhados por V.Sa. à responsável por nossa assessoria de imprensa , vimos através deste responder e esclarecer os pontos apresentados.

Em primeiro lugar, ressaltamos a sua informação de que somos uma empresa que possui diversos empreendimentos em todas as regiões do Brasil e que, na Cidade de Santos – SP, possuímos os empreendimentos Porto da Ponta, Porto Cidade e Porto Panorama.

Com pesar, por diversos fatos alheios à nossa vontade e ao nosso controle, especialmente nos empreendimentos localizados em Santos-SP, não obstante o mercado imobiliário de uma forma geral ter sofrido e estar sofrendo com o grande número de lançamentos ocorridos nos últimos anos, o que gerou, dentre outras conseqüências, a falta de mão de obra e de materiais para a construção civil, e ainda, neste caso específico, pelos problemas existentes com a construtora inicialmente contratada para estas obras, confirmamos que a apesar de todos os esforços desta empresa, as obras não puderam ser entregues no prazo contratado.

Nestes termos, apesar dos percalços citados acima, ressaltamos que cumpriremos com nosso dever de entrega de todos os empreendimentos que lançamos na Cidade de Santos/SP, bem como, de todos os outros com os quais nos comprometemos.

No entanto, diferentemente do informado em vosso e-mail, esta empresa tem se posicionado, através do seu canal de comunicação – Atendimento ao Cliente , de forma transparente e real sobre previsão de entrega das suas unidades.

Finalmente, informamos que os contatos de nosso atendimento ao cliente são: a)Por telefone, através do (11) 3296-0400; e b) Pelo chat de atendimento ao cliente localizado no site www.grupoagre.com.br

Colocamo-nos à vossa inteira disposição, para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário.

GRUPO AGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário