sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Corretores Malas





Corretores malas. Quando eu e o João estávamos procurando casa foi um sufoco.
Uma vez fomos com um corretor ver um imóvel. O cara levou a gente até a porta de uma csa, vimos por fora porque ele tinha esquecido de pegar as chaves. Achei meio básico ter a chave de uma casa que você precisa mostrar para um cliente. Mas, seguindo... A casa por fora era bem bonitinha. Grande. Parecia espaçosa. O problema estava na rua. Em frente a casa havia um córrego. Daqueles pequenos, cheio de mato.. Na hora pensei, isso deve encher com qualquer chuva. Como o desgraçado pode mostrar uma casa pra gente com um córrego na rua?!
Outra vez, fomos num imóvel que o corretor parecia um carcereiro, pela quantidade de chaves que ele tinha para abrir a casa. Portas e mais portas, grades e mais grades. O pior foi ele falar que ali era bem seguro. Como assim??? Como um lugar seguro precisa de tantas trancas?!
Uma outra visita frustada foi numa casa recém construída, no Jardim Bonfiglioli. Num dos comentários infelizes o cara disse que ali era bom, porque ficava ao lado da rodovia, dava para escapar sempre rapidamente. Escapar de quem carapálida?? Você entendeu??? Nem eu. Até hoje me pergunto de quem eu tinha que fugir pra morar ali.
Enfim, foi mais ou menos um ano de idas e vindas em imobilárias. Até que um dia conhecemos a Simone, da Imobiliária Peixoto, no Parque São Domingos. Ela caiu como um anjo, salvou nossas vidas e arrumou uma casa linda e barata. Precisava de reforma, mas muito bem localizada.
A reforma fizemos e hoje ela está perfeita.
***O comentário é da Lu Gouveia. Quem quiser encaminhar uma postagem basta mandar o texto pelo e-mail: kasapropria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário